quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Album "MUTATIS MUTANDIS"

O meu album de estreia começou a ser gravado em Setembro de 2005, no estúdio KOMPASSO.
Gravei 14 faixas para apresentar como maquete, que fui mandando para editoras enquanto divulgava o meu nome através de concertos.
A editora que o quis editar de imediato e sem rodeios foi a VERY DEEP PRODUCOES, que disponibilizou na íntegra, meios para regravaçao ( estúdio ) que teve inicio no verao de 2006.
As gravaçoes tiveram lugar nos estúdos GROUNDZERO, por Bruno Lobato, num processo que culminou com a inserçao de faixas novas em substituiçao de outras.
O disco passou de 14 a 17 faixas, num período de sensivelmente 8 meses de gravaçoes e regravaçoes.
Conta com produçoes de Sameblood Produçoes (Moçambique), Bruno Lobato aka Beat Laden (Cartell 70), Young Butcher (BeatCuckaz), DJ Scotch, Celso (SAMP) e PAZ (Crewcial). E participaçoes de Verbal, SAMP, Lady V, Super Shor, Nhamposse, Schindler Watuva ( do meu grupo Swahili ), Lancelot, Kumpania Algazarra e DJ Pass One.
Tem marcada como data de saída o segundo semestre do corrente ano ( Setembro/Outubro ), com confirmaçao a anunciar brevemente.

Podem ser ouvidas no myspace músicas do album e de participaçoes minhas em outros projectos.
www.myspace.com/damanivd

Sem comentários: